sexta-feira, 22 de março de 2013

Faz um milagre em mim


Imagem retirada da internet

No auge desta caminhada, a qual fomos e estamos sendo remodelados por Deus, este 6º dia é tempo de reflexão, é chegado o momento de prostrarmos diante de Deus e fazer a nossa reconciliação com Ele...

Oração para aceitar a Jesus como único Senhor e Salvador

Senhor Jesus, eu abro meu coração para crer em Ti.
Aceito o Senhor a partir deste momento como meu único Senhor, e meu único Salvador, e me converto aos Teus ensinos. 
Dou liberdade para o Senhor entrar em minha vida e tirar tudo o que não Te agrada.
Eu Te amo, Senhor, e peço que me aceite como Teu(Tua) filho(a), que me ensine a ser como o Senhor, e a andar na Tua presença. 
Perdoe os pecados que cometi, limpe o meu ser de todo erro.
Escreva o meu nome no livro da vida, onde ninguém jamais poderá apagá-lo. 
Ajude-me a Te conhecer, e me faça saber da Tua vontade e dos Teus planos para minha vida. 
Eu Te agradeço Senhor, no Teu nome. Amém.


**** # **** # **** 


Faz um milagre em mim

Como Zaqueu eu quero subir
O mais alto que eu puder
Só pra Te ver, olhar para Ti
E chamar Sua atenção para mim

Eu preciso de Ti Senhor
Eu preciso de Ti, oh Pai
Sou pequeno demais
Me dá Tua paz
Largo tudo pra Te seguir

Entra na minha casa
Entra na minha vida
Mexe com minha estrutura
Sara todas as feridas
Me ensina a ter santidade
Quero amar somente a Ti
Porque o Senhor é meu bem maior
Faz um milagre em mim

Como Zaqueu eu quero subir
O mais alto que eu puder
Só pra Te ver, olhar para Ti
E chamar Sua atenção para mim

Eu preciso de Ti Senhor
Eu preciso de Ti, oh Pai
Sou pequeno demais
Me dá Tua paz
Largo tudo pra Te seguir

Entra na minha casa
Entra na minha vida
Mexe com minha estrutura
Sara todas as feridas
Me ensina a ter santidade
Quero amar somente a Ti
Porque o Senhor é meu bem maior
Faz um milagre em mim
Como Zaqueu eu quero subir
O mais alto que eu puder
Só pra Te ver, olhar para Ti
E chamar Sua atenção para mim

Eu preciso de Ti Senhor
Eu preciso de Ti, oh Pai
Sou pequeno demais
Me dá Tua paz
Largo tudo pra Te seguir

Entra na minha casa
Entra na minha vida
Mexe com minha estrutura
Sara todas as feridas
Me ensina a ter santidade
Quero amar somente a Ti
Porque o Senhor é meu bem maior
Faz um milagre em mim

Entra na minha casa
Entra na minha vida
Mexe com minha estrutura
Sara todas as feridas
Me ensina a ter santidade
Quero amar somente a Ti
Porque o Senhor é meu bem maior
Faz um milagre em mim

Entra na minha casa
Entra na minha vida
Mexe com minha estrutura
Sara todas as feridas
Me ensina a ter santidade
Quero amar somente a Ti
Porque o Senhor é meu bem maior
Faz um milagre em mim

Entra na minha casa
Entra na minha vida
Mexe com minha estrutura
Sara todas as feridas
Me ensina a ter santidade
Quero amar somente a Ti
Porque o Senhor é meu bem maior
Faz um milagre em mim

**** # **** # **** 

Oração para reconciliação com Deus

Senhor meu Deus, diante de Ti confesso todos os meus pecados.
Eu confesso e reconheço que me deixei levar e desfrutei do erro. Sinto vergonha disso, e por isso eu Te peço perdão, em nome de Jesus.
Recebe-me de volta, Senhor, porque não quero viver longe de Ti. 
Apague meus pecados, me lave e me limpe dos erros que cometi.
Purifique o meu coração, Senhor, e coloque nele a obediência ao Senhor e à Sua palavra. 
Ajude-me a não errar mais, Senhor. Dê-me força pra vencer as tentanções. Dê-me visão, determinação e direção. 
Em nome de Jesus, eu recebo Teu perdão, Senhor, Te agradeço, e profetizo que eu já venci tudo o que estava me detendo de crescer e progredir na Tua Presença. Em nome de Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário