quarta-feira, 6 de março de 2013

GRANDE RENÚNCIA DE MALDIÇÕES


Agradecimento – Pai, eu te agradeço por teu amor e tua misericórdia, pois o Senhor não nos trata segundo os nossos pecados e o Senhor não leva em conta o tempo da nossa ignorância. Hoje, Senhor, eu ouvi a tua palavra que me fez saber o quanto nós e nossos pais pecamos contra o Senhor; por isso, em venho em nome de Jesus pedir perdão por nossas transgressões.
Pedimos perdão – Por todos esses pecados que eu e meus pais, avós, bisavós e tetravôs praticamos. Porque nós e nossa família pecamos, também nós, como nação, temos vivido debaixo de maldições por causa do pecado da idolatria, da feitiçaria, dos vínculos que geramos com as abominações que praticamos no passado ao nos prostrarmos diante de deuses que nada são perante o Senhor. Também o pecado da mentira, do roubo, da imoralidade. Perdoa-nos Senhor, pois me arrependo de tê-los praticado. Recebo o teu perdão e coloco o poder da Cruz de Cristo sobre estes pecados, e retiro hoje do mundo espiritual todo direito legal que foi dado a satanás e seus demônios de virem atuar na minha vida e na vida dos meus descendentes.
Pai, limpa os céus sobre a minha vida – Envia hoje os teus anjos até os locais onde está o meu nome ou qualquer objeto ligando a minha pessoa  ou da minha família  às obras das trevas, retire espiritualmente todos os efeitos espirituais. Quebro hoje todos os vínculos de aliança gerada por palavras com estas entidades com quem me envolvi no passado. Que sejam hoje anulados no poderoso Nome de Jesus Cristo! “Pois foi para isso que manifestou o Filho de Deus, para destruir as obras das trevas”. I Jo. 3:8b.
Renunciar – Renuncio hoje todas as maldições de imoralidade, prostituição, adultério, mentira, vícios e todos os tipos de bloqueios na área emocional, que vieram agir em minha vida e em minha descendência. Coloco hoje o sangue do Cordeiro apagando e fazendo separação entre mim e os pecados dos meus pais, avós, bisavós e tataravôs até a Quarta Geração.
Eu tomo autoridade – Sobre minha vida espiritual e da minha família e expulso todos os espíritos de destruição que possam ter vindo como herança dos meus antepassados, em Nome do Senhor Jesus Cristo.
Declaro – que a minha herança não é de maldição e sim de bênção (Gl 3:13), na cruz do calvário por Jesus Cristo que é o meu Senhor e Salvador!. Amém

3º dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário