domingo, 3 de março de 2013

Oração para derrubar as muralhas


1º dia
Oh, Pai Celestial, em nome do seu Filho Nosso Senhor Jesus Cristo, peço-lhe que o poder que deste para Josué e seus companheiros nas muralhas de Jericó, seja dado a mim e aos que fizerem esta oração. Peço-lhes, Senhor!

Jesus quebre as muralhas de pragas, por boca ou por contaminação, em relação aos nossos antepassados e nos dias de hoje.

Jesus quebre todas as muralhas do egoísmo, do ciúme, dos vícios, das origens que forem.

Jesus quebre as muralhas das brigas, contendas, dissoluções de casamentos, de famílias, (grupo de oração e ministérios) e todos os tipos de desunião.

Jesus quebre as muralhas das dificuldades financeiras, falta de emprego, dificuldade nos negócios, dificuldades no trabalho, falta de dinheiro e outras dificuldades quais forem.

Jesus quebre as muralhas das doenças, sejam elas quais forem principalmente os cânceres, a depressão, a AIDS, dependência do álcool, drogas, prostituição e homossexualismo.

Jesus quebre toda a ação de satanás em nossa vida espiritual e faça com que sejamos totalmente renovados pelo Teu Sangue derramado na cruz.

Jesus quebre todo ocultismo em  nosso passado e agora, seja ele magia, sortilégio, dependências, pacto, entrega com entidades sejam de que origem for. Jesus quebre todas as muralhas que impedem a obra de Deus em nossas vidas.

Senhor entregamos nossas vidas a Ti, para que haja um novo Pentecostes em nós e acreditemos na Tua vitória que também é nossa. Amém!

Um comentário:

  1. Carlos José Martins13 de agosto de 2013 às 02:45

    Jesus eu preciso da tua ajuda na minha vida financeira eu preciso de pagar umas dividas muito grandes para a minha vida e da minha família andarem em paz com deus. eu sugeria sorte no jogo de hoje 13/08/2013 no euro milhões ser um dos contemplados e assim resolvia todos os meus problemas e ficava ajudandos outros necessitados e instituições de caridade meu deus Dentro do Meu Coração peço Que Ores por Mim e que seja A Oração Certa para ser Compensado Do Milagre Que a Tanto tempo espero, E a Minha vida Fica Liverta De pesadelos OBRIGADO MEU DEUS DO FUNDO DO CORAÇÃO ME AJUDA.

    ResponderExcluir