sábado, 9 de março de 2013

Oração pedindo as armaduras de Deus



Em Nome de Jesus, tomo posse da tua Armadura Senhor
Tomo posse do Cinturão da Verdade para que só a Tua verdade
habite em minha vida.
Tomo posse da Couraça da Justiça para que neste dia,
 tudo o que eu pensar, falar ou como agir seja justo como Tu  És.
Tomo posse do Calçado da Paz, para nesse dia caminhar em tua direção
 e sentir tua paz em meu coração.
Tomo posse do Capacete da Salvação para proteger os meus pensamentos dos dardos inflamados do maligno e por isso sujeito a Ti todos os poderes das trevas que tentarem tomar meus pensamentos e que vão para onde Tu ordenares,
em Nome de Jesus.
Tomo posse do Escudo da Fé para  proteger o meu coração contra os dados inflamados do inimigo e para que,  a cada dia,  
minha fé aumente, e eu não desfaleça.
Tomo posso da Espada do Espírito Santo, para lutar contra os poderes das trevas, esta espada que é a Tua bendita e poderosa Palavra.
Eu peço que teu Espírito Santo venha estar comigo para trazer a minha mente as partes necessárias da Tua Palavra,
 na ocasião oportuna da guerra contra o inimigo.
Louvado Seja o Teu Nome
Em Nome de Jesus
Amém.

7º dia (último dia desta campanha, com o CLAMANDO POR MILAGRES)

Nenhum comentário:

Postar um comentário