domingo, 17 de março de 2013

Livre acesso


Pelo sinal da Santa Cruz, livrai-nos, Deus, nosso Senhor, dos nossos inimigos. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!


Oração de entrega total a Deus

Meu Deus e Pai, venho a Ti em oração para entregar-te toda a minha vida, pois está escrito que o Senhor amou o mundo de tal maneira, que enviou Teu único Filho para nos salvar. Quero abrir as portas do meu coração neste momento, para reconhecer e receber a Jesus Cristo como meu único Senhor e Salvador.

Senhor Jesus, entrego-me a Ti de todo o meu coração. Perdoa-me de todos os meus pecados e fraquezas e, como barro nas mãos do oleiro, molda-me como um vaso consagrado, cheio do Teu Santo Espírito. Eu me coloco totalmente nas tuas mãos para fazer a Tua vontade, e não a minha.

Entrego a ti todos os meus sonhos e desejos, peço que o Senhor revele a tua vontade. Instrua-me no caminho que devo seguir, pois está tudo em Tuas mãos.

Em nome de Jesus,
Amém.


***** JESUS*****JESUS*****JESUS*****


Eu abro as portas do meu coração
Te dou livre acesso Senhor
Eu abro as portas do meu coração
Te dou livre acesso

Pois com teu braço forte realizas prodígios
Pois com teu braço forte Senhor, me ergues do chão



***** JESUS*****JESUS*****JESUS*****

 Hoje inicia-se um novo ciclo, aquele que abandonamos o homem velho e  somos renovados em Cristo. Abra a porta do seu coração e deixe Jesus fazer uma obra completa. Deixe o Espírito Santo fazer morada em ti!

( 1º dia - Cânticos que curam )

Nenhum comentário:

Postar um comentário