quarta-feira, 6 de março de 2013

Renúncia de Satanás

Imagem retirada da internet


Em nome do Senhor Jesus Cristo, meu único e suficiente Salvador, renuncio a Satanás, Belzebu, espírito de morte e toda a sua hoste maligna, como também os poderes da maçonaria sobre a minha vida e família. Proíbo qualquer ataque físico, mental, emocional em mim, na minha família. Eu repudio e desligo os poderes de todas as Ciências Ocultas, como os "Iluminados do Avinhão, Rosa-Cruzes, Teosofia Cristã e Martinistas"; e também de todos os elementos desta Ciência Secreta como: símbolos, figuras, ritos, lendas, utensílios, palavras de passe hebraica e latinas, sinais, decorações e jóias, as flâmulas, consagrações, linguagem escrita e secreta. Desfaço-me de todos os objetos adquiridos por mim e pelos meus antepassados, em nome de Jesus Cristo e proíbo de desmaterializar qualquer livro ou objeto que esteja guardado ainda comigo.
Pai, eu te peço que envie anjos designados por Ti, para buscar o contrato assinado por mim (ou pelos meus antepassados), diante do trono de Satanás, desfazendo-o totalmente em Nome de Jesus Cristo, e agora eu coloco o Seu Sangue, o poder de Sua morte na cruz do Calvário, da Ressurreição e do Espírito Santo entre o meu passado e minha vida hoje.
Declaro Colossenses 2:10-15 - "Em Jesus estou aperfeiçoado. Ele é Ô cabeça de todo principado e potestade. Nele, também fui circuncidado, não por intermédio de mãos, mas no despojamento do corpo da carne, que é a circuncisão de Cristo, tendo sido sepultado, juntamente com Ele, no batismo, no qual igualmente fui ressuscitado mediante a fé no poder de Deus que O ressuscitou dentre os mortos....me deu vida juntamente com Cristo, perdoando todos os meus delitos; tendo cancelado o escrito de dívida, que era contra mim e que constava de ordenanças, o qual me era prejudicial, removeu-o inteiramente, encravando-o na cruz; e, despojando os principados e as potestades, publicamente os expôs ao desprezo, triunfando deles na cruz".
Eu renovo os meus votos diante de Ti, confessando que és o meu Senhor, o único Deus, a Quem amo e sirvo, torno-me Teu servo e fazer somente a Tua vontade em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

l Jo. 3:8 - "Filhinhos, ninguém vos engane; quem pratica a justiça é justo, assim como Ele é justo; quem comete pecado é do Diabo; porque o diabo peca desde o princípio. Para isto o Filho de Deus se manifestou: para destruir as obras do Diabo".

4º dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário