quarta-feira, 20 de março de 2013

Renova-me


4º grandioso dia (Cânticos que curam), em que Jesus dispõe realizar em nós uma renovação por completo, do início ao fim. Tome posse das bençãos de Deus, hoje mesmo... Clame ao Senhor, porque Ele faz maravilhas!

**********************************


Renova-me

Renova-me Senhor Jesus 
Já não quero ser igual 
Renova-me Senhor Jesus 
Põe em mim teu coração 
Porque tudo que há dentro de mim 
Necessita ser mudado Senhor 
Por que tudo que há dentro do meu coração 
Necessita mais de Ti 

Renova-me Senhor Jesus 
Já não quero ser igual 
Renova-me Senhor Jesus 
Põe em mim teu coração 
Porque tudo que há dentro de mim 
Necessita ser mudado Senhor 
Por que tudo que há dentro do meu coração 
Necessita mais de Ti 
Necessita mais de Ti 
Necessita mais... 
De Ti 

**********************************

ORAÇÃO PEDINDO A RESTAURAÇÃO

Senhor, nada mais quero fora de Ti...
Dá-me ser assim como queres que eu seja...
Livra-me do inferno pecaminoso deste mundo...
Não suporto ver o mal que vejo...
Tenho ojeriza e pavor de tudo isso...
Para mim não passa de precipício medonho...
Algo terrivelmente estranho ao teu Infinito Amor...

Talvez, Senhor, seja ousadia de minha parte...
Mas, o que dizer de tanta transgressão na face da terra?
Ponho a mão sobre a boca e nada falo...
Antes me calo, porque sei que com isso estão desafiando à Ti...
Porém, não pode ser assim...
porque jamais o pecado prevalecerá...
E toda desobediência será por tua justiça corrigida...

Não permita Senhor que o inimigo do teu amor prevaleça...
Vede nossa vulnerabilidade, inconstância e fraqueza...
Age em nossa fragilidade...
e dá-nos a liberdade do teu Espírito Santo...
Enxuga o nosso pranto...
e faze-nos experimentar o triunfo do teu infinito amor...
Assim atendidos por teu favor...
seremos capazes de lutar e derrotar todo o mal...

Ajuda-nos Senhor a viver longe de toda pecaminosidade...
Que a tua Realidade se faça presente aqui...
Pai Santo, te amo tanto...
que não suporto ver tantas ofensas conta Ti...
e contra toda humanidade...
Por isso, dá-nos viver aqui...
o que seremos em Ti por toda a eternidade...

Senhor, tudo Te pertence unicamente... 
E ser livre é escolher a Tua Vontade...
Caminho de santidade...
Glória da ressurreição...
Porque não há liberdade verdadeira...
onde tua Vontade não se faz presente...

Por isso, vem Senhor sem demora, 
restaura o que é Teu...
Porque sem Ti nada podemos...
Mas contigo venceremos...
a nós mesmos e a todo maldade...
Porque só Tu és a Fonte da Verdade...
O nosso Único e Soberano Deus...

Paz e Bem!

(Frei Fernando,OFMConv.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário